fbpx
Thumbnail Evento

Conheça a opinião de especialistas em relação ao suporte necessário para a recepção das pessoas acometidas pela covid pós quarentena

ROLE E DESCUBRA MAIS Scroll
Local On-line (Youtube)
Local 20 e 21 de maio, das 9h às 12h

A quinta edição do Fórum de Saúde, promovido pela ABRH- Bahia, tem o objetivo de difundir como as organizações estão atuando na reintegração e cuidado com colaboradores que foram acometidos de covid e especialmente discutir o papel das Organizações na promoção da saúde, do bem-estar físico e mental desses colaboradores.

Mais de um ano depois da descoberta da covid, cientistas no mundo todo ainda tentam entender por que as pessoas reagem de forma tão diferente à infecção. O novo coronavírus pode provocar sintomas leves, formas graves e sequelas a longo prazo meses após a contaminação. Sendo assim além do acompanhamento médico é extremamente importante a acompanhamento psicológico, uma vez que já está comprovado pelos médicos que os pacientes têm um impacto real na qualidade de vida, no cotidiano, com sintomas que muitas vezes fazem com que sejam incapazes de levar uma vida normal.

Diante desses desafios vamos juntos compreender como as organizações podem minimizar os traumas causados com a síndrome pós covid e para que possamos refletir sobre essas questões farão parte do nosso V fórum de saúde Um Diretor de RH da área hospitalar, um médico, um psicólogo e etc.

Realização:
Patrocínio de Gestão Diamante:
Patrocínio de Gestão Ouro:
Patrocínio de Gestão Bronze: