Curso de sensibilização: dependência e codependência - a saída com amor-exigente


Você é nosso convidado para este evento que será realizado em Salvador, no dia 30/08/2016, das 14:00h às 22:00h.

Trata-se de um trabalho voluntário e sem fins lucrativos realizado por uma instituição denominada AMOR EXIGENTE (AE), com atuação em diversos países e com uma expressiva participação no sul e sudeste do Brasil.

Nosso propósito é difundir o AMOR EXIGENTE para toda a Bahia e, assim, dar o primeiro passo para conquistar o nordeste e o norte do Brasil.

Queremos sensibilizar e orientar pessoas físicas e respectivas famílias mas também empresas para, num esforço conjunto, reduzir os danos causados pelas drogas, inclusive o álcool, não somente para as pessoas (dependentes) e seus familiares (codependentes) mas, também, para as próprias empresas onde esse problema repercute sob a forma de absenteísmo, acidentes do trabalho, queda de produtividade e qualidade, conflitos em relacionamentos, custos com tratamentos etc..

Uma boa notícia é que tudo pode ser feito com ações que não custam nada para as pessoas ou empresas, bastando apenas querer e participar gratuitamente do Programa e, no caso das empresas, participar, também gratuitamente, da capacitação de profissional(is) para implementar o Programa AMOR EXIGENTE.

Além da sua participação, contamos com o seu apoio para divulgação desse evento por meio de e-mails, redes sociais e outros disponíveis.

Para saber mais sobre o AMOR EXIGENTE você pode acessar o site aqui e sobre o evento você pode acessar o link aqui.

Participe. Vale a pena e não custa nada.


#Curso #Sensibilização

119 visualizações

Av. Tancredo Neves, nº 3343. Salvador/Bahia.

Tel. (71) 3341-0877
Whatsapp. (71) 99901-3360
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Afiliada à

© 2019, ABRH-BA, Todos os direitos reservados.