G20 do RH se reúne na Inglaterra


Londres sediou, neste mês, o segundo encontro do GSC20 – Global Studies Comittee, comitê global de estudos de Recursos Humanos, idealizado pela ABRH-Brasil e incorporado à WFPMA (World Federation of People Management Associations), entidade global dos profissionais de RH.

No dia 17, a presidente da ABRH-Brasil, Elaine Saad, participou da reunião junto com Leyla Nascimento, que presidiu a associação de 2010 a 2015 e hoje é presidente da FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), e ao lado de representantes da Austrália, de Bangladesh, do Canadá, dos Estados Unidos, Holanda, México, Reino Unido, República de Maurício, Tailândia e Vietnã.

Ela explica que o principal objetivo foi debater práticas e tendências na gestão de pessoas nos diferentes países, em temas como engajamento, retenção de talentos e liderança. Durante a reunião, que tem a coordenação da ABRH, o grupo evidenciou a necessidade de desenvolver pesquisas a fim de aprofundar os temas debatidos.

Elaine também antecipa que o próximo encontro, que será realizado em maio de 2017, acontecerá no Brasil e a cidade escolhida como anfitriã é o Rio de Janeiro.



16 visualizações

Av. Tancredo Neves, nº 3343. Salvador/Bahia.

Tel. (71) 3341-0877
Whatsapp. (71) 99901-3360
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Afiliada à

© 2019, ABRH-BA, Todos os direitos reservados.