ABRH Bahia promove cerimônia de entrega do Prêmio Ser Humano



Trófeu Luiz Tarquínio foi entregue aos destaques do ano nesta terça, no Bahia Othon Palace.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos - Bahia promoveu nesta terça-feira, 22, a cerimônia do Prêmio Ser Humano 2016, iniciativa que reconhece anualmente as melhores ações dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações na Bahia. A entrega do troféu Luiz Tarquínio, conferido aos vencedores do ano, aconteceu no Bahia Othon Palace, no Salão Itapuã, às 18h.

Dividida em diversas categorias, a premiação tem como objetivo estimular que boas práticas sejam divulgadas e consigam inspirar ainda mais pessoas e organizações a fazerem diferença no mundo corporativo. Este ano, além da entrega dos prêmios, a noite de celebração também foi marcada pela apresentação de cases de sucesso. O case “Rede Aprendiz” foi apresentado pela Diretora de RH da Rede Bahia, Marisilvia Costa, e o case do “Programa Valorizar” foi exposto por Cláudia Temotio, Analista de Comunicação da Belgo Bekaert.

Ao final do evento, ainda aconteceu um jantar que reuniu os convidados e participantes para um momento de networking, acompanhado por música, com a dupla de cantores, Camilla Barreto e Danilo Abreu.


Texto: Comunicativa


0 visualização

Av. Tancredo Neves, nº 3343. Salvador/Bahia.

Tel. (71) 3341-0877
Whatsapp. (71) 99901-3360
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Afiliada à

© 2019, ABRH-BA, Todos os direitos reservados.