ABRH Bahia esteve presente no SGE Salvador


A Semana Global de Empreendedorismo é um movimento global que busca fortalecer a Cultura Empreendedora e desde a sua criação, foi crescente o número de países, parceiros e participantes a cada edição, chegando em 2014 a bater a marca de 1.154 parceiros e a realização de 5.811 atividades e um total de 2.162.573 participantes somente no Brasil.

O evento aborda o desenvolvimento das pessoas e das equipes em busca da alta performance, quais os mecanismos e as ferramentas de engajamento e motivação para a conquista de resultados.


Nesta última quarta-feira, 24, a ABRH Bahia esteve presente no SGE Salvador, onde tratou do tema "A chave para o sucesso: Como manter uma equipe de alto desempenho". O momento contou com a participação de Emiliana Albanaz, Wladimir Martins, com a moderação de Tadeu Ferreet. Emiliana é Gerente Regional da Solar Coca Cola e Membro da Diretoria do Sindicato Patronal de Bebidas e Wladimir Martins é Diretor de Gestão do Conhecimento da ABRH Bahia, CO Autor dos livros Ação transformadora – Coaching como ferramenta de mudança e Coaching de Carreira e Sócio/Diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Opus Human. O painel foi moderado por Tadeu Ferreet, professor de instituições renomadas como o Ibmec e a FGV, Presidente da Instituição EVOs - Educação, Valores e Orientações que atua na formação de jovens em vulnerabilidade dando direcionamento na vida pessoal e carreira profissional. É também Diretor de Relações Institucionais com as IES da ABRH Bahia.


Fonte: http://www.sgesalvador.com.br/


0 visualização

Av. Tancredo Neves, nº 3343. Salvador/Bahia.

Tel. (71) 3341-0877
Whatsapp. (71) 99901-3360
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Afiliada à

© 2019, ABRH-BA, Todos os direitos reservados.