CONARH 2017 - Time de especialistas prepara um novo conceito em evento


Em sua campanha publicitária, lançada no dia 24 de novembro, a ABRH-Brasil anuncia que o CONARH 2017 – 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas vai mudar. Mais do que uma promessa de ano novo, esse é um compromisso assumido pelaassociação, que se desafia a cada ano para levar ao público as mais recentes tendências do segmento, promover debates sobre temas decisivos para os gestores e criar um espaço diferenciado de network.

Para manter o evento na vanguarda do RH, a próxima edição começou a ser elaborada antes mesmo do encerramento do CONARH 2016 e já conta cominovações. A primeira delas é onovo endereço: o São Paulo Expo, na capital paulista. Antes conhecido como Centro de Convenções Imigrantes, o espaço recebeu R$ 410 milhões de investimentos em modernização e ampliação e foi reinaugurado em abril deste ano. É lá que a ABRH inicia uma nova fase tantodo congresso como da área de exposição de produtos e serviços.

Agendado para o período de 15 a 17 de agosto, o CONARH 2017contará, entre algumas das mudanças já anunciadas,com novos formatos de aprendizagem e interação dos participantes, como oEspaço Vivências e a Sala Mentoria.

Já as palestras simultâneasmanterão a inovação implementada em 2016:com palcos montados num único auditório, sem divisórias, o público recebe fones de ouvido e pode mudar de canal para ouvir o conteúdo que desejar. A diferença é que, no próximo ano, os temas serão distribuídos porTrilhas de Conhecimento, que o congressista escolheráde acordo com sua área de interesse.

Mas para surpreender sempre, a ABRH não abre mão de uma tradição: o comitê de criação composto porexecutivos de RH e consultores de expressão no mundo corporativo. São eles que, durante quase um ano, se dedicam adebater as tendências em gestão de pessoas,definem os temas a serem abordados nas atividades,criam novas formas de apresentar o conteúdo e buscam conferencistas nacionais e internacionais de destaque em suas áreas de atuação. Conheça os profissionais que já se mobilizam para construir o novo CONARH:



48 visualizações

Av. Tancredo Neves, nº 3343. Salvador/Bahia.

Tel. (71) 3341-0877
Whatsapp. (71) 99901-3360
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Afiliada à

© 2019, ABRH-BA, Todos os direitos reservados.