Congresso debate novas configurações de trabalho em Salvador



Evento vai reunir profissionais de RH de algumas das principais empresas e instituições

Você sabe o que é o teletrabalho? Pois, é uma nova configuração de trabalho – que significa que as pessoas não precisam necessariamente estar presentes na organização para executar suas funções. Graças à tecnologia, hoje, há um conjunto de de tarefas que podem ser feitas à distância.

‘Os Impactos do Teletrabalho nas Organizações’ será justamente um dos temas do 12º Congresso da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) - Seção Bahia, que acontece entre quinta (28) e sexta-feira (29), no Hotel Bahia Othon Palace. O evento vai reunir profissionais de Recursos Humanos (RH) de algumas das principais empresas e instituições da Bahia e do Brasil.

No congresso, serão abordadas questões que impactam diretamente a área de gestão de pessoas. “O teletrabalho tem pontos positivos e negativos. Ele permite, por exemplo, que equipes virtuais remotas atuem em conjunto, com uma maior facilidade de comunicação entre si, além de não ser necessário levar em consideração o deslocamento do funcionário até a empresa, ganhando-se em tempo e praticidade”, explica o palestrante Adriano Peixoto, PhD em Psicologia Industrial e Organizacional e presidente da Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT).

Os participantes poderão conferir também a palestra de Carmen Migueles sobre ‘O Papel da Cultura nos Processos de Gestão da Mudança’. Ela é diretora da Symballein, professora da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/Ebape) e PhD em Antropologia e Sociologia Organizacional. "Irei mostrar a relação entre os fatores culturais que entravam a competividade e a produtividade nas organizações brasileiras e como o RH pode vir com uma visão estratégica para neutralizar esses fatores”, adianta.

Inscrições Atualmente, as inscrições já estão no 2º lote e podem ser parceladas em até três vezes. Os profissionais associados da ABRH pagam R$ 590, enquanto o valor para não associados é de R$ 890. Para estudantes, há preços especiais.

Para mais informações, acesse o site da ABRH. As inscrições também são realizadas através do portal. Também é possível entrar em contato pelo telefone (71) 3341-0877 ou pelo e-mail abrhba@abrhba.org.br.


8 visualizações

Av. Tancredo Neves, nº 3343. Salvador/Bahia.

Tel. (71) 3341-0877
Whatsapp. (71) 99901-3360
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Afiliada à

© 2019, ABRH-BA, Todos os direitos reservados.

1024px-WhatsApp_logo-color-vertical.svg.