Confira participação do Presidente da ABRH Bahia, Cezar Almeida, no informativo da ABRH Brasil publi


“Nossa maior vitória na primeira edição foi tratar o tema de maneira ampla, sem entrar em uma discussão sexista, mas, sim, de liderança em suas amplas e diversas dimensões, dentre elas, o masculino e o feminino. Isso trouxe profundidade às discussões e uma diversificação do público, formado também por homens”, diz Cezar Almeida, presidente da ABRH-BA.

A contribuição do fórum, afirma ele, tem relação com o objetivo maior da ABRH: disseminar boas práticas de gestão de pessoas para que pessoas e organizações possam se inspirar e desenvolver as suas próprias práticas de excelência. Tanto é assim que, para a segunda edição, realizada ontem, em Salvador, foram convidadas Patrícia Nicieza, diretora de RH da Avianca Brasil, que quebrou paradigma ao ampliar substancialmente a quantidade de mulheres pilotos, e Camila Holpert, fundadora do Studio Ideas, abordando a relação do valor do feminino e do humano nas organizações e como isso impacta as marcas e os negócios.

“Acreditamos que um profissional deva ser avaliado por nada menos do que o potencial e o resultado que ele pode entregar. Sexo, etnia, idade, ou seja lá o atributo que for, não devem ser motivo para atrapalhar ou ajudar alguém em relação ao trabalho, mas, sim, algo secundário na maioria das funções. O que importa é que todos somos seres humanos. Seres humanos e só, simples assim”

Cezar Almeida - Presidente da ABRH Bahia


#ABRHBahia #ABRHSP #ABRHBrasil #Forumdeliderançafeminina #CezarAlmeida #DiaInternacionaldaMulher

0 visualização

Av. Tancredo Neves, nº 3343. Salvador/Bahia.

Tel. (71) 3341-0877
Whatsapp. (71) 99901-3360
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Afiliada à

© 2019, ABRH-BA, Todos os direitos reservados.