Congresso em Salvador vai abordar relação da Revolução Industrial e Gestão de Pessoas



Evento acontecerá durante os dias 25 e 26 de outubro

A Quarta Revolução Industrial, ou simplesmente Revolução 4.0, e seus impactos na Gestão de Pessoas são o tema do 13° congresso da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH Bahia). O evento acontecerá em Salvador durante os dias 25 e 26 de outubro.

O evento, que acontece das 7h às 18h no Hotel Othon Palace, em Salvador, vai reunir profissionais de Gestão de Pessoas da Bahia e outros estados. As inscrições podem ser feitas através do site do congresso (https://www.abrhba.org.br/13ocongresso.).

Diversas palestras, workshops e painéis vão provocar o debate sobre a Quarta Revolução Industrial. “Compliance – Por que é necessário falar sobre isso?”; “O futuro do ser humano no mundo das coisas”; “A mente além do cérebro” e "O Mindset do profissional contemporâneo e os desafios do líder digital” são alguns exemplos de conteúdos presentes na programação.

No painel “Baianas da Gema”, o público poderá conhecer a visão de mercado das empresas baianas Avatim, Limiar e Mendoá a partir da Revolução 4.0. A trajetória das empresas e cases inspiradores também serão apresentados pelos CEOs dessas organizações.

Além da programação regular do Congresso, alguns minicursos serão ministrados por profissionais de referência na área. Ana Pires, cofundadora da Clara Idea, por exemplo, vai ministrar a palestra “Jornada de Design Thinking”, sobre essa nova tendência no mercado criativo.

Centro das principais discussões no mundo dos negócios, a Quarta Revolução Industrial se relaciona com os impactos trazidos pela integração entre diferentes tecnologias com as dimensões digital, física e biológica.

Na primeira Revolução industrial, foram as máquinas o principal fator de transformações. Na segunda, a indústria química. Na terceira, a convergência de tecnologia high-tech.

Fontes: Correio 24horas

#abrhba #13Congresso #JornalCorreio

43 visualizações

Av. Tancredo Neves, nº 3343. Salvador/Bahia.

Tel. (71) 3341-0877
Whatsapp. (71) 99901-3360
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Afiliada à

© 2019, ABRH-BA, Todos os direitos reservados.