Salvador sediará fórum de gestão de pessoas nesta quinta-feira (25)


Inscrições podem ser feitas pela internet


As melhores práticas em Gestão de Pessoas do estado serão apresentadas na próxima quinta-feira (25) no Campus da UCSAL em Pituaçu, a partir das 19h, em fórum promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia (ABRH-BA).

O público vai conhecer em detalhes os três cases de sucesso que tiveram a melhor pontuação no 10º Prêmio Ser Humano, realizado em dezembro de 2018.

As inscrições para o Fórum são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Associação no endereço https://www.abrhba.org.br/forumdemelhorespraticas.

No Fórum, serão abordados os cases “Programa Unidiversidade: somos todos um”, da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, “Programa Comunidade Empreende”, do Parque Social, e “Projeto Bahia 4.0”, da Pirelli.

Cada case será apresentado, respectivamente por Telma Bastos, gestora estratégica de Pessoas e Aprendizado da Bahiana, Sandra Paranhos, diretora-geral do Parque Social, e Jábio Pita, gerente de Recursos Humanos da Pirelli.

Na ocasião, também será apresentada a palestra magna “Empresas encantadoras se fortalecem por meio do legado”, ministrada pelo diretor de Recursos Humanos e TI da América do Sul da Kordsa, Luiz França.

Ainda durante o evento haverá o lançamento do 11º Prêmio Ser Humano, iniciativa da ABRH que elege as melhores práticas organizacionais em Gestão de Pessoas. Os participantes do Fórum receberão orientações sobre como concorrer ao reconhecimento, além de se informar sobre regras e cronograma.

Serviço O que: Fórum de Melhores Práticas Quando: 25 de abril, das 19h às 21h30 Onde: UCSAL, Campus Pituaçu, Av. Prof. Pinto de Aguiar, 2589 Valor: Gratuito Inscrições pelo site https://www.abrhba.org.br/forumdemelhorespraticas

Fonte: SITE CORREIO

#abrhbahia #SITECORREIO24HORAS #forumdemelhorespráticas

0 visualização

Av. Tancredo Neves, nº 3343. Salvador/Bahia.

Tel. (71) 3341-0877
Whatsapp. (71) 99901-3360
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Twitter
Afiliada à

© 2019, ABRH-BA, Todos os direitos reservados.